Licença


O conteúdo deste blog é publico, sendo assim o conteúdo deste pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que de forma pessoal e individual.

Qualquer infração nos termos destas licenças incorrerá em transgressão da Lei de direitos autorais 9.610/98.

O conteúdo deste blog está sob Copyright© — Todos os direitos reservados

Não estão autorizadas cópias dos conteúdos para fins que não sejam para uso pessoal e individual. Nem textos nem imagens poderão ser utilizados.

Os códigos (HTML, PHP, JavaScript) que são transmitidos nos artigos podem ser copiados para uso e/ou criação de novos artigos, desde que não utilize o artigo, ou seja, apenas os códigos poderão ser utilizados.

Para citar o blog

Muitos webmasters fazem uso de citar outros blogs, assim fazendo uso de seus artigos, permito a citação de qualquer artigo abaixo sem prévia autorização sob os seguintes critérios:

Ao citar, não poderá utilizar imagens contidas neste blog;

O texto retirado de artigos deste blog para fins de citação não poderão ultrapassar 150 palavras e devem ser seguidos de fonte com link para que o leitor possa ver o texto na íntegra.

E-books

Os e-books veiculados neste blog pertencem a mais de um autor, portanto os registros e direitos sobre os mesmos devem ser observados individualmente.

Templates

Os templates gratuitos distribuídos neste blog para download estão registrados como Copyleft, ou seja, você tem o direito de utilizar e/ou redistribuir, entretanto não tem o direito de retirar os créditos do mesmo.

Os templates exclusivos que podem ser comprados, serão registrados em nome do comprador, entretanto os créditos não poderão ser retirados, pois possuo os direitos intelectuais pelo desenvolvimento dos mesmos, segundo a lei de direitos intelectuais 9.609/98.