sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nuvenus Chovendus vai dar um Ipad!

O mundo de otimização de sites está sendo revolucionado nos últimos dias com uma promoção lançada no site Mestre SEO. Onde entre outros prêmios será dado um Ipad 16 GB Wifi! 


Para ganhar o Ipad o site terá que estar na primeira posição do Google no dia 14-01-2011 para o termo “Nuvenus Chovendus”. 

Ta bom, sei da notoriedade do Mestre SEO e sei o que é um Ipad, mas o que é Nuvenus Chovendus? 

Nuvenus Chovendus é o nome do novo aplicativo desenvolvido para Ipad, que ao posicionar seu Ipad para as nuvens, ele terá como prever se irá ou não chover onde você está! 

Essa análise é feita com base em diversos fatores da nuvem, como sua cor, movimentos, é não tem muito o que falar, é a tecnologia cada dia mais literalmente na palma de nossas mãos! 

Esta é uma das novidades dos novos Ipads que chegaram a pouco no Brasil: 

- Ipad 64GB Wi-fi , Ipad 64GB Wi-fi e 3G; 

- Ipad 32GB Wi-fi , Ipad 32GB Wi-fi e 3G; 

- Ipad 16GB Wi-fi , Ipad 16GB Wi-fi e 3G; 

Certamente neste final de ano estes serão os aparelhos mais procurados, e quer coisa melhor do que ganhar um na promoção do Mestre SEO? Ora, melhor que isso só dois disso! 

Como posso participar da Promoção?

Você pode ler as informações de como participar desta promoção na página oficial da promoção no http://www.mestreseo.com.br/promocao/desafio-mestreseo-2010 ou também em um artigo de Rogério Gomes da wrg.com.br no o SabeTudo.com e participar também da promoção Nuvenus Chovendus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário